08 outubro 2006

LAMENTOS E DESABAFOS


Na imensidão da minha tristeza, lamento o tempo perdido O sentimento esquecido numa estrada de pedras soltas Se nossas mãos encontrassem flores de inverno, não estaríamos no meio do inferno de dores cravadas, nos pulsos cortados. É feio recordar... É doloroso reviver... Lembranças reabrem ferida que o tempo não lacra. Lembranças carregam geleiras quesó se dissolvem em lágrimas frias. Se perdoasse, não esqueceria... Se esquecesse, não perdoaria...Talvez, as pedras rolem e me distanciem do passado Então poderei contemplar o vermelho das rosasTalvez o meu sol de inverno, fará com que as mágoas se desbotem Mas jamais absorverá o rio de prantos que desaguaram por ti E se chegar meu verão! Não me peça amor... Não tenho calor Nem cor, nem sabor Não tenho mais nada Um " Nada " é o que sou...

1 Comments:

Blogger Cecilia Egreja said...

"É, meu amigo, só resta uma certeza, é preciso acabar com essa tristeza.
É preciso inventar de novo o amor..."
(Vinícius de Moraes)

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home