04 outubro 2006

me salve


Eu tenho que dizer as palavras? Me salve desse buraco Sussurre palavras de desejo Me salve, salve-me amor Com seus braços abertos A quero aqui do meu ladoVenha a mim, salve-me querida Enquanto este mundo está se fechando Não há nenhuma vontade de tentar Me liberte, amor me salve Eu não quero deixar você ir Então eu fico no seu caminho Eu nunca precisei de ninguém como eu estou precisando de você hoje Eu tenho que dizer as palavras? Eu tenho que falar a verdade? Eu tenho que gritar isto? Eu tenho que fazer uma oração? E tenho que provar a você como é bom quando nós estamos juntos ? Eu tenho que dizer as palavras? Me salve desse desespero Fale para mim que você estará lá Me salve, salve-me amor Todos os sonhos que nós tivemos Toda cruz que nós carregamosVenha a mim, salve-me amor